....
....
13/04/2016

Adriano Galdino defende humanização da Saúde em Campina Grande, durante plenária


O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, deputado Adriano Galdino, reuniu uma plateia de cerca de 1.000 pessoas na 1ª plenária “Fala Campina”, realizada na noite da última segunda-feira (11), no SAB do bairro Santa Rosa, na Rua do Sol. Após ouvir vários populares, Adriano Galdino respondeu as questões levantadas sobre saúde, violência e recursos hídricos.

 

Adriano foi aplaudido quando declarou: “A saúde em Campina precisa ser humanizada. Nós, gestores e servidores públicos, somos empregados do povo. O povo é nosso patrão e merece ser bem atendido. Nós somos a maioria. Os filhos do povo são a maioria”, pontuou.


O pré-candidato do PSB a prefeito de Campina Grande Adriano Galdino fez um breve relato sobre sua trajetória e afirmou que na vida tem sido um homem determinado 

 

Ele destacou a importância das plenárias “Fala Campina”, que acontecerão nos bairros da cidade duas vezes por semana. “A gente faz um diálogo com a sociedade campinense, fala, escuta, conversa com o povo, ver a realidade de cada bairro e isto vai ser fruto de uma discussão para que possamos elaborar nosso plano de governo e partir para a campanha com um projeto concreto. Ouvir a população é fundamental porque ela tem muito a ensinar aos políticos e eu quero aprender junto com as pessoas fazer uma Campina maior e mais justa para todos”.

 

Adriano Galdino falou também sobre como será seu diálogo com os campinenses. “É nesse diálogo honesto, olhando no olho, sentindo o calor humano de vocês que eu quero ser prefeito de Campina Grande para fazer diferente, e confesso que estou muito feliz em estar aqui com vocês e voltarei mais vezes para ampliar essa conversa, aprender com vocês que me ajudarão a ser um prefeito humano, um prefeito justo, solidário para que a gente possa fazer uma Campina cada vez melhor e mais justa para todos”, pontuou.

 

O pré-candidato do PSB a prefeito de Campina Grande fez um breve relato sobre sua trajetória e afirmou que na vida tem sido um homem determinado. No final da plenária, Adriano Galdino foi abraçado por diversos populares.

 

O líder comunitário no bairro Santa Rosa, Bruno Faustino, avalia que a população compareceu em grande número, participou com perguntas e saiu satisfeita com a conversa que teve com o deputado Adriano Galdino. “O povo de Campina veio discutir os problemas e avançar nas questões sociais que precisam melhor na cidade”, destacou.

 

O vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, informou que o ciclo das plenárias “Fala Campina”, percorrerá toda a cidade apresentando Adriano Galdino e mostrando o modelo de governar do PSB, a exemplo do Orçamento Democrático. “É isto que nós queremos trazer para Campina Grande” – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone