....
....
18/04/2016

Técnico Falcão é demitido do Sport Recife após derrota para o Campinense pela Copa do Nordeste


O Sport anunciou nesta segunda-feira a saída de Paulo Roberto Falcão do comando técnico. Segundo o comunicado divulgado pelo clube pernambucano, Thiago Gomes, ex-São José-RS, será o técnico para a próxima partida. A decisão foi divulgada após a eliminação para o Campinense na semifinal da Copa do Nordeste.

 

Falcão assumiu o Sport em 20 de setembro de 2015, após a saída de Eduardo Baptista para o Fluminense, e teve boa participação no Brasileirão. Ao todo, o técnico teve um aproveitamento de 55% em 34 jogos. Em 2016, foram 21 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas – ZHESPORTES.


O Sport anunciou nesta segunda-feira a saída de Paulo Roberto Falcão do comando técnico. A decisão foi divulgada após a eliminação para o Campinense na semifinal da Copa do Nordeste 


Confira o comunicado:

 

"O presidente do Sport Club do Recife, João Humberto Martorelli, deliberou a substituição do treinador Paulo Roberto Falcão e registra, neste momento, sua enorme admiração por este profissional, agradecendo os serviços prestados nesse período. O assistente técnico Thiago Gomes comandará a equipe no próximo jogo do Sport, nesta quinta-feira, contra o Salgueiro pela semifinal do Pernambucano, na Ilha do Retiro".

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone