....
....
19/04/2016

MISTÉRIO: Radialista de Sumé-PB é sequestrada e encontrada com partes do corpo coladas com Super Bonder


A jovem radialista Elaine Trezena, residente na cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, foi vítima de um sequestro relâmpago no início da noite desta segunda-feira (18/04). O crime aconteceu por volta das 19h40, no Bairro de Várzea Redonda, próximo ao campo de futebol.

 

Segundo informações, ela foi levada em direção a estrada de São José dos Cordeiros. Após algum tempo, Elaine foi liberada, mas antes de liberá-la no meio da estrada, os bandidos colaram a boca, mãos e joelhos dela com cola super bonder. A vítima foi encaminhada para o Hospital Alice Almeida em Sumé. A polícia está investigando o caso.


A radialista Elaine Trezeana foi levada em direção à estrada de São José dos Cordeiros. Após algum tempo, ela foi liberada, mas antes os bandidos colaram a boca, mãos e joelhos dela com cola super bonder

 

Elaine Trezena usou da rede social (Instragam) às 17h45 para deixar uma mensagem de "Amém", acompanhada de uma frase: "Eu não posso ver, mas Deus está comigo todos os dias". A residência da mãe dela tinha sido invadida neste domingo (17) às 13h00. Segundo a irmã, Elaine estava sozinha em casa.

 

"Um homem invadiu a casa de minha mãe e agrediu minha irmã Elaine. Ele pediu dinheiro e não encontrou nada, a minha irmã estava sozinha em casa, ela conseguiu se trancar no quarto e ele tentou arrombar a porta do quarto não conseguiu e furou a porta todinha do quarto com uma faca. Fomos na delegacia duas vezes para abrir um B.O e a delegacia estava fechada” – Cariri em Ação.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone