....
....
21/04/2016

Cantor Prince morre aos 57 anos, momentos após ser visto em uma farmácia. Polícia investiga a causa, mas não há sinais de crime


Morreu nesta quinta-feira (21), aos 57 anos, o cantor Prince. O corpo do astro foi encontrado na casa onde morava em Minnesota, nos Estados Unidos, e agora a polícia investiga as circunstâncias e a causa da morte. Segundo o site "TMZ", o artista tratava uma forte gripe desde o início deste mês.

 

A polícia de Minnesota, nos Estados Unidos, segue investigando a morte do cantor Prince. Contudo, algumas informações já foram divulgadas a respeito do músico. Rumores dão conta de que o astro musical esteve em uma farmácia próxima a sua casa horas antes de sua morte.


O corpo de Prince, de 57 anos, foi encontrado em sua casa. A polícia está no local para investigação, no entanto, até o momento não há sinais de crime  


Segundo o site "TMZ", o artista aparece em uma foto deixando o estabelecimento na última quarta-feira (20), por volta de 19h. Ainda de acordo com a publicação, Prince esteve no local quatro vezes na última semana, o que indicaria que não estava bem de saúde.

 

Funcionários afirmaram, inclusive, que o cantor frequentou a farmácia por anos, mas na última noite parecia estar mais frágil e nervoso do que o normal. O corpo de Prince, de 57 anos, foi encontrado em sua casa. Yvette Noel-Schure, representante de Prince, confirmou a morte do cantor para "The Associated Press" e para a revista "People". A polícia está no local para investigação, no entanto, até momento não há sinais de crime – Famosidades.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone