....
....
22/04/2016

Preso acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos com consentimento da mãe, que também foi detida


A Polícia Civil prendeu um caminhoneiro de 53 anos suspeito de estuprar e engravidar uma criança de 10 anos de idade, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a investigação, a menina e a mãe começaram a morar com o homem há nove meses, quando ele teria dado uma carona para as duas, que moravam no Pará.

 

Um mês depois o homem começou a praticar os abusos, com o consentimento da mãe, de 41 anos, que também foi detida. O caminhoneiro e a mãe da vítima foram presos na quarta-feira (20) depois que a mulher levou a filha ao hospital da cidade, suspeitando da gravidez.


Uma avaliação psicológica feita na vítima confirmou que a criança era abusada há pelo menos oito meses pelo caminhoneiro, com o consentimento da mãe

 

A médica examinou a criança e, após constatar que ela estava grávida, acionou o Conselho Tutelar e a polícia, que instaurou o inquérito. Do hospital, a menina foi levada a um abrigo da cidade.

 

Segundo o delegado, as duas moravam em Eldorado dos Carajás, no Pará, e conheceram o caminhoneiro em julho do ano passado. “O homem conta que ficou comovido, porque as duas eram muito pobres e ofereceu moradia aqui na cidade. Desde então, elas vieram para cá”, contou o delegado.

 

Conforme o inquérito, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade fez uma avaliação psicológica da vítima, que confirmou que era abusada há pelo menos oito meses pelo caminhoneiro.

 

O delegado afirmou que tanto o homem, quanto a mãe, vão responder por estupro de vulnerável e, se condenados, podem pegar de 8 a 15 anos de prisão – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone