....
....
25/04/2016

Folha destaca garantia de isenção e defesa para Dilma na comissão de impeachment, feita por Raimundo Lira


Reportagem publicada neste final de semana no jornal Folha de São Paulo destaca a garantia dada pelo Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) de que terá uma postura de isenção na condução dos trabalhos da Comissão Especial do Impeachment. A matéria foi produzida a partir da indicação de seu nome para a presidência do colegiado.

 

Da mesma forma, o jornal também aponta que Raimundo Lira vai garantir espaço para que a defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) possa se pronunciar, logo na fase inicial da análise do processo.


O líder do partido, Eunício Oliveira (CE), designou para o cargo o senador Raimundo Lira (PB) para presidir a comissão espacial do impeachment

 

Lira tem dito que, a partir da indicação, passou a se posicionar de forma isenta, posição que adotará na condução dos trabalhos e que dará espaço para que a defesa da presidente possa se pronunciar”, afirma a reportagem, assinada pelos jornalistas Mariana Haubert, Débora Alves e Leandro Colon, de Brasília.

 

“Por ser o maior bloco na Casa, coube ao PMDB a indicação da presidência do colegiado. O líder do partido, Eunício Oliveira (CE), designou para o cargo o senador Raimundo Lira (PB) para presidir a comissão”, confirma o jornal.

 

A Folha confirmou que Lira passou a última sexta-feira no Senado, em reuniões com técnicos e assessores, para entender como funcionará a comissão especial e quais são os seus ritos burocráticos para se preparar para eventuais questões de ordem - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone