....
....
26/04/2016

De surpresa, Papa Francisco se junta a outros padres e ouve adolescentes em confissão, na Praça São Pedro


Em uma aparição surpresa, o Papa Francisco escutou a confissão de vários adolescentes na tarde do último sábado na Praça São Pedro, no Vaticano. Os jovens participaram no fim de semana de eventos do Jubileu da Misericórdia, ato organizado pela Igreja Católica.

 

O pontífice participou da programação, que incluía a confissão perto da colunata de Bernini. Sua chegada surpreendeu os presentes, já que não havia sido anunciada previamente. Francisco se sentou frente a frente com os adolescentes, assim como outros padres, e escutou as confissões de 16 deles por mais de uma hora.


Em uma aparição surpresa, o Papa Francisco escutou a confissão de vários adolescentes na tarde do último sábado na Praça São Pedro, no Vaticano

 

O sacramento da confissão faz parte das ações programadas no que se denomina o Jubileu dos Adolescentes, preparado para os que têm idades compreendidas entre 13 e 16 anos.

 

Também no sábado os jovens entraram na Basílica de São Pedro pela porta santa, visitaram o túmulo do apóstolo e participaram de uma festa grande no estádio olímpico de Roma. No domingo o Papa presidiu uma missa para os adolescentes na praça vaticana. As atividades aconteceram até a segunda-feira – O Dia.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone