....
....
27/04/2016

Após mais de 2 horas de negociações, polícia frustra assalto à agência dos Correios em João Pessoa, prende 3 e liberta 15 reféns


A Polícia Militar frustrou um assalto à agência dos Correios do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (27), libertando os quinze reféns e prendendo os três suspeitos.

 

Ao serem acionadas pelo Centro Integrado de Operações, duas equipes policiais do 1º Batalhão isolaram o local e iniciaram as negociações. O trabalho foi coordenado pelo tenente Ítalo Santana e os primeiros reféns foram liberados. O Grupamento de Ações Táticas Especiais – GATE também foi acionado e deu continuidade às negociações com o major Otávio Ferreira.


Após mais de duas horas, todos os reféns foram libertados e os três suspeitos presos, sendo apreendidas com eles as quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência 


Após mais de duas horas, todos os reféns foram libertados e os três suspeitos presos, sendo apreendidas com eles as quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência.

 

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e a Polícia Federal foram solicitadas e acompanharam as tratativas até a liberação de todos os reféns e a entrega dos suspeitos.

 

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal. Um deles foi identificado e estava sendo procurado pela participação no assalto à agencia dos Correios na cidade de Juarez Távora, no último mês – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone