....
....
28/04/2016

Nome de Cida Ramos para ser candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa começa a ganhar força entre socialistas


O nome da Secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Cida Ramos, começa a ganhar força entre os socialistas, para a disputa eleitoral deste ano, em João Pessoa. Há uma corrente que defende que ela seja a candidata, como forma de apresentar aos pessoenses uma nova proposta, forjada numa vida de superação através do trabalho e da força de vontade.

 

Cida Ramos tem carisma e apoios dentro do partido. Tanto que, na reunião do Diretório Municipal do PSB da capital, ocorrida na noite desta última quarta-feira (27), seu nome passou a polarizar com o da deputada estadual Estela Bezerra, que disputou a Prefeitura da capital na eleição passada, indo ao segundo turno, para o embate com o atual prefeito, Luciano Cartaxo.


O nome de Cida Ramos, atual Secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, começa a ganhar força entre os socialistas 


Os defensores de que a candidata seja Estela afirmam que o fato de ela nunca ter disputado cargo eletivo e ter conseguido chegar ao segundo turno em 2012 indica o seu potencial político, que ficou ainda mais fortalecido após a sua eleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Porém, uma derrota é sempre uma derrota e isso pesa, como argumentam os defensores de Cida Ramos.

 

A decisão entre Estela e Cida – ou até em relação a um outro nome, quem sabe – deverá ser tomada após muita avaliação do grupo. E, claro, com a palavra final do governador Ricardo Coutinho. Mas o apelo do “novo” de Cida, acompanhado de sua história de superação, poderá se sobressair.

 

De qualquer forma, com Cida ou com Estela, o grupo terá uma boa representação. Mas terá que trabalhar muito para pontuar bem nas próximas pesquisas. A demora na definição do nome – considerando a aposta infrutífera em João Azevedo – acabou contribuindo para isso...

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone