....
....
02/05/2016

ATENÇÃO: Justiça determina novo bloqueio do WhatsApp a partir das 14h desta segunda-feira


Pela segunda vez, a Justiça determina o bloqueio do WhatsApp no Brasil. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a decisão é do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto, no Sergipe. A medida vale para todo o país. O bloqueio deve permanecer por 72 horas e começará a valer a partir das 14h desta segunda-feira. Os motivos não foram informados.

 

Tim, Oi, Vivo, Claro e Nextel já teriam recebido a determinação e informado de que vão cumprir. A multa para o descumprimento, de acordo com a publicação, seria de R$ 50 mil por dia.


Esta é a segunda vez que o Whatsapp é bloqueado no Brasil por determinação judicial. Em dezembro de 2015, o funcionamento do aplicativo já tinha sido bloqueado no país também por 48 horas devido a uma investigação criminal

 

Em dezembro de 2015, o funcionamento do aplicativo já tinha sido bloqueado no país também por 48 horas devido a uma investigação criminal. No entanto, o serviço voltou a funcionar em 24 horas após o início da determinação – Zero Hora.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone