....
....
02/05/2016

PT do B retira pré-candidatura e anuncia apoio a Adriano Galdino nas eleições deste ano em Campina Grande


O pré-candidato à prefeito de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, recebeu a adesão do deputado estadual Inácio Falcão e de todo o PT do B. Uma reunião ocorrida no escritório do partido, localizado no Alto Branco, selou a parceria que visa confirmar a candidatura de Adriano no pleito de outubro.

 

Para Adriano Galdino, este é um momento de união e de debater que a cidade de Campina Grande merece mudanças. "Durante muito tempo essa cidade foi governada por famílias ricas e poderosas. A minha pré-candidatura é oferecer aos campinenses a oportunidade de poder escolher um representante que veio do povo. Esse apoio que recebo hoje fortalece minha pré-candidatura", ressaltou.


Ao receber os apoios, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, Adriano Galdino (PSB), disse que este é um momento de união e de debater que a cidade merece mudanças 


Adriano assegurou ainda que tem dialogado amplamente para compor o arco de alianças da sua pré-candidatura. "Estamos nessa caminhada, conversando com partidos e apresentando nossas ideias para as legendas. Além disso, estamos apresentando nossa história e projetos para a população da periferia de Campina e apresentando uma proposta diferente, que trazer melhorias para aqueles que mais precisam. Vamos fazer um plano de governo enxuto, mas que seja real", enfatizou.

 

Para o deputado Inácio Falcão, a decisão do apoio a pré-candidatura de Adriano foi unanime dentro do partido "Conversamos com todos no partido e a decisão foi unanime. Hoje, selamos este compromisso, pois acreditamos que o nome de Adriano Galdino é melhor para Campina", ressaltou.

 

Já o presidente do PSL em Campina Grande, Álvaro Gaudêncio Neto, ressaltou que a cidade de Campina Grande precisa de mudanças. "Esperamos que Adriano possa levantar a bandeira para que nossa cidade possa mudar. Estou honrado de estar aqui hoje com Adriano Galdino, que pela sua garra vai oferecer a Campina as melhores oportunidades para ela crescer", acrescentou. Álvaro Neto também sinalizou que uma reunião a ser realizada nesta semana deverá selar o apoio do partido à pré-candidatura de Adriano.

 

O vereador do PSB, Murilo Galdino, disse que o apoio do partido hoje é mais um passo em busca da capilaridade do arco de alianças que o PSB tem buscado em Campina Grande. "Fiquei muito feliz com essa reunião de hoje e vamos juntos em busca de mudar a realidade política da cidade”, comentou – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone