....
....
02/05/2016

Polícia prende dupla que tentava furtar celulares, tablets e vídeo-games das Casas Bahia em Campina Grande


Dois suspeitos foram presos em flagrante, nesse domingo (1º), quando tentavam furtar um estabelecimento comercial na cidade de Campina Grande. A dupla foi surpreendida por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, que atuavam no policiamento do Estádio ‘Amigão’.

 

Na ação, a central de monitoramento do estabelecimento comercial entrou em contato com a Polícia Militar através do número de emergência - 190, informando que havia dois homens no interior da loja. Imediatamente, os policiais militares comandados pelo major João Batista Guimarães partiram em diligências, e ao chegar ao local verificaram que o estabelecimento havia sido violado.


Na ação, a Polícia Militar recuperou vários celulares, tablets e vídeo-games que haviam sido levados pelos dois acusados de uma unidade das Casas Bahia de Campina Grande-PB

 

Ao realizarem buscas, os dois indivíduos foram localizados. Com os suspeitos presos foram encontrados vários equipamentos eletrônicos como: aparelhos de DVDs, celulares, smartphones e tablets, além das ferramentas utilizadas no arrombamento.

 

“O suspeito, que foi encaminhado ao Hospital de Trauma, é acusado de vários crimes, entre eles: homicídio, tráfico, porte ilegal de arma, furto qualificado e associação criminosa”, detalhou o major João Batista Guimarães, que coordenou a ação.

O suspeito, que se encontra Hospital de Trauma, está custodiado e seu estado é estável. Já o segundo suspeito, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo crime de furto qualificado – Secom-PB.

 

Nota da redação: segundo informações colhidas junto à imprensa local, trata-se de uma unidade das Casas Bahia.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone