....
....
03/05/2016

Presidente da Câmara de Campina Grande, Pimentel Filho, lamenta a morte de Gabmar Cavalcanti


O Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho (PSD) lamentou o falecimento do músico campinense Gabmar Cavalcanti Albuquerque, ocorrido na noite do último domingo (01). Em nome de todos os vereadores e funcionários da ‘Casa de Félix Araújo’, ele expressou o sentimento de pesar pelo falecimento de Gabmar.

 

“A música campinense amanheceu triste. Perdemos o maestro Gabmar. Cidadão ímpar, humano, simples e defensor de nossa cultura. Não há como esquecer dos bailes de “Ogírio Cavalcante”, nem dos seus arranjos que permeiam há mais de 50 anos o cenário musical da Rainha da Borborema. Nesse momento de dor e saudade, quero deixar também minha mensagem de solidariedade aos seus familiares”, diz a nota divulgada pelo presidente.


Pimentel Filho lamentou a morte do músico Gabmar Cavalcanti, 72, que era casado com a cantora Kátia Virgínia, com quem fez parceria musical durante anos em Campina Grande


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone