....
....
04/05/2016

VEJA VÍDEO: Presidente Pimentel Filho confirma debate na Câmara de Campina Grande sobre crise na AACD


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), confirmou que a Casa de Félix Araújo vai se reunir, em Audiência Pública, para discutir a crise por que passa a unidade da AACD na cidade. Sem receber repasses dos governos municipal e estadual desde o final do ano passado, a entidade corre o risco de fechar as portas.

 

Segundo Pimentel, a Câmara vai reunir os parlamentares e a sociedade civil, além de representantes da entidade, para debater o assunto e buscar soluções. Ele aproveitou e confirmou, em entrevista reproduzida logo abaixo, que a AACD recebeu nesta quarta-feira (04) o repasse atrasado da Prefeitura de Campina Grande, no valor de R$ 60 mil.


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), também confirmou que a AACD recebeu nesta quarta-feira (04) o repasse atrasado da Prefeitura de Campina Grande, no valor de R$ 60 mil

 

Veja o vídeo com a entrevista do presidente Pimentel logo abaixo.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone