....
....
05/05/2016

VEJA VÍDEO: Presidente Pimentel Filho anuncia concurso para a escolha da logomarca da TV Câmara, em Campina Grande


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) anunciou, durante entrevista, que a Casa de Félix Araújo vai realizar um concurso para a escolha da logomarca da TV Câmara, a ser instalada nos próximos dias, no legislativo municipal.

 

O concurso, segundo Pimentel, será aberto a todas as pessoas e considerará alguns detalhes técnicos, valendo, mais, a questão da ideia a ser apresentada. Ele afirmou que a Câmara fechou parceria com uma empresa que doará o brinde ao vencedor do concurso que, segundo o chefe da Divisão de Imprensa e Relações Públicas da Casa, jornalista Edson Souza, será um notebook de última geração.


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) anunciou que a Casa vai realizar um concurso para a escolha da logomarca da TV Câmara, a ser instalada nos próximos dias

 

Veja os detalhes do concurso e o que fazer para participar, acompanhando o vídeo com a entrevista, logo ao final desta matéria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone