....
....
08/05/2016

Veneziano saúda as mães paraibanas pelo seu dia e destaca amor pela mãe Nilda Gondim


Neste domingo, 08, Dia das Mães, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), também em nome do ministro Vital do Rêgo e da médica Rachel Gondim Vital do Rêgo, destacou a importância da mãe para os filhos, desde o nascimento até a fase adulta. Segundo o parlamentar, é o amor de mãe que nos permite a existência e a formação de nosso caráter e de nossa personalidade.

 

“É o amor sublime de mãe que nos permite, primeiro, a própria existência, pelas graças de Deus e, depois, a construção da nossa personalidade, do nosso caráter, da nossa vida em si”, afirmou Veneziano, numa alusão à sua mãe, Nilda Gondim.


A ex-deputada federal e atual Secretária de Estado e suplente de Senadora Nilda Gondim, junto com os filhos: a médica Rachel Gondim, o Ministro do TCU Vital do Rêgo e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo 


Para Veneziano, o Dia das Mães é “uma data especialíssima”, que deve ser lembrada não apenas hoje, mas em todos os dias do ano. “É um dia em que temos o prazer de dizer às nossas mães o quanto a amamos. E, para os que não têm a presença física de suas mães, lembrar o quanto importante foi a presença e a participação delas em nossas vidas”.

 

Em comemoração ao Dia das Mães, Veneziano lembrou que, durante sua gestão como prefeito de Campina Grande, promoveu, no Spazzio, momentos anuais de confraternização e lazer, para todas as mães da cidade, com um público sempre acima de 10 mil pessoas, que lotavam as dependências da casa de shows, com a presença de quase 100 clubes de mães, instituições ligadas à família e mães das mais diversas comunidades da cidade, dos distritos e da zona rural.

 

O evento contava com diversas apresentações culturais. Centenas de prêmios foram sorteados com as mães presentes, a exemplo de fogões, cestas com produtos alimentícios, liquidificadores, distribuição de rosas, shows musicais e lanches, etc.

 

Veneziano mostrou-se bastante emocionado ao falar da importância das mães na vida de qualquer ser humano: “Todos os dias devemos agradecer por nossas mães, a todo instante. As renúncias feitas em favor dos filhos e os momentos difíceis fazem dela uma pessoa única, admirável e guerreira”, comentou – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone