....
....
08/05/2016

Adriano Galdino diz que maioria das reclamações nas plenárias do PSB em Campina Grande é referente à área de saúde


O sucateamento da saúde municipal foi o principal tema da plenária "Fala Campina', realizada na noite desta sexta-feira (6), no bairro Centenário. Na ocasião, centenas de moradores relataram os problemas enfrentados diariamente com a falta dos serviços. "Faltam serviços básicos, falta humanização no atendimento.

 

A fila de cirurgias eletivas só cresce. Falta medicação e os exames são marcados para datas distantes. A população padece diariamente com a falta de gestão e de planejamento por parte da prefeitura", ressaltou o deputado Adriano Galdino, que participou do encontro ao lado de lideranças locais.


O encontro, realizado na Embrapa, contou com a presença de pré-candidatos a vereador pelo PSB, PT do B e PSL, além da presidente municipal do PRP, Maria da Luz e de lideranças locais

 

Os encontros realizados pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), tem o objetivo de ouvir a população e dialogar sobre os problemas da cidade. "Através da contribuição das pessoas e do arco de alianças, estamos debatendo e anotando as ideias e sugestões para planejar o que podemos fazer fruto dessas discussões. Ainda vamos levar essas plenárias para dialogar com professores, movimentos sociais e demais setores com o objetivo de implantar até dentro do programa de governo a democracia participativa", pontuou o presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz.

 

O vereador Murilo Galdino reafirmou a fala do presidente municipal, ressaltando que o melhor planejamento é aquele que nasce a partir dos anseios da população. "Estamos aqui para juntos planejar o que podemos contribuir para esta cidade. Queremos mostrar que o PSB pode fazer uma Campina Grande melhor. Estamos cansados dessa gangorra política que só prejudica nossa cidade", enfatizou.

 

O encontro, realizado na Embrapa, contou também com a presença de pré-candidatos a vereador pelo partido, assim como pré-candidatos do PT do B e do PSL, além da presidente municipal do PRP, Maria da Luz e de lideranças locais.

 

Neste sábado, o PSB realiza mais uma plenária em Campina Grande. Desta vez, o encontro será às 14h30 no distrito de São José da Mata, na rua Luiza Cabral de Castro – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone