....
....
10/05/2016

Rebeca Nóbrega, pré-candidata a vereadora em Campina Grande, inspira-se em movimentos sociais


A pré-candidata a vereadora em Campina Grande Rebeca Nóbrega (PTN) comentou que a sua intenção de entrar no campo da política veio a partir de sua participação em movimentos sociais e em trabalhos que envolvem o direito da criança e do adolescente.

 

Rebeca declarou que, por ter trabalhado com isso, conhece a vivência e a deficiência que as crianças e os adolescentes enfrentam na cidade.

 

Rebeca ainda mencionou que escolheu o PTN porque sentiu que a legenda traria liberdade às suas escolhas.


Rebeca Nóbrega (PTN) disse que a sua intenção de entrar no campo da política veio a partir de sua participação em movimentos sociais e em trabalhos que envolvem o direito da criança e do adolescente 


– Desde os 21 anos que venho trabalhando com criança e adolescente, não só no Conselho Tutelar, mas também no Conselho do Município de Direito. Dentro do que a gente observou, vi que poderia contribuir mais e trazer mais uma bandeira para ser levantada na Câmara Municipal – afirmou – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone