....
....
10/05/2016

Família descobre acidente e morte de jovem de 19 anos desaparecido após post no Facebook


Após mais de 24 horas sem notícias, a família de João Pedro da Rocha Bandeira, de 19 anos, fez uma postagem no Facebook pedindo qualquer informação sobre o paradeiro do estudante. Uma pessoa viu a foto do jovem compartilhada na rede social e comentou avisando a família que ele teria sido vítima de um atropelamento no domingo (8). Diante da informação, os familiares foram ao Instituto Médico Legal (IML) e descobriram que João estava morto.

 

O estudante de moda estava desaparecido desde sábado (7), quando saiu de casa para uma festa na Zona Leste de Teresina e foi atropelado e morto na Avenida João XXIII, na Zona Leste de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, João Pedro da Rocha Bandeira, de 19 anos, morreu atropelado por um motorista, que segundo testemunhas invadiu o sinal vermelho

 

"Eu fiz uma postagem com a foto dele, porque estava com 24 horas sem aparecer em casa, queria saber se alguém tinha notícias. Vários amigos começaram a compartilhar, foi que uma pessoa nos informou de um acidente na Avenida João XXIII e que a vítima tinha as mesmas características do meu primo. Então decidimos ir até o IML para ter a certeza que se era João Pedro, e infelizmente era", disse para o G1 Arie Rochal, que fez a postagem junto com a prima Ana Carolina Mendonça.

 

De acordo com a Polícia Militar, João Pedro Rocha morreu atropelado por um motorista, que segundo testemunhas invadiu o sinal vermelho. Policiais do 5º e 8º Batalhões foram acionados para isolar o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela via.

 

O motorista responsável pelo acidente permaneceu no local e foi conduzido pela PRF para exames no Instituto Médico Legal. Ele prestou depoimento na Central de Flagrantes e logo em seguida liberado. O relatório sobre o atropelamento deve sair em cinco dias.

 

O advogado do condutor, Nilton Neto, alegou que seu cliente passou no sinal verde e a vítima atravessou correndo a avenida. Ele informou ainda que todos os exames de alcoolemia feitos no IML deram negativo.

 

O corpo de João Pedro foi liberado na manhã desta segunda-feira (9) e o velório acontece na cidade de Landri Sales, a 370 km de Teresina.

 

Entenda o caso – Um pedestre morreu após ser atropelado por um veículo modelo Gol, por volta das 5h na Avenida João XXII, em Teresina. O acidente aconteceu em frente ao antigo Espaço da Cidadania, no bairro Jockey, Zona Leste de Teresina – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone