....
....
11/05/2016

Polícia prende pai que torturou filho de 1 ano e 9 meses com socos e tapas e mandou vídeo para a mãe do bebê


Um professor acusado de torturar o próprio filho de 1 ano e 9 meses foi preso dentro de casa, na manhã desta terça-feira, em Madureira, Zona Norte da cidade. Segundo o delegado Anderson Thiers, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), o homem aparece em um vídeo, que vinha sendo compartilhado através de redes sociais desde o início do ano, agredindo o bebê com diversos socos e tapas.

 

O crime foi realizado na véspera do Natal passado. Nas imagens, é ainda possível ver o professor esganando a criança, quase a asfixiando. Depois de gravar o vídeo, o homem o enviou para a esposa, segundo ele, “para chamar sua atenção”. A prisão de Fábio foi decretada pela Justiça.


“Ele vai morrer. Dei na cara dele mesmo. Dei muito soco. Era para ter matado ele. Se eu pudesse, faria pior. Eu cheguei a enforcar ele, mas não foi até o fim. Eu profetizo a sua desgraça e a morte do (nome do filho), estou pedindo a morte e a desgraça de vocês", escreveu o professor, ao enviar o vídeo

 

Entenda o caso – Insatisfeito com o casamento de três anos, um servidor da Secretaria Estadual de Educação espancou o próprio filho, de 1 ano e 9 meses, para atingir a mãe da criança. Ele gravou vídeo da sessão de tortura e mandou para a mulher, na véspera do Natal passado, em Madureira, onde o casal morava. Hoje, eles estão separados e a polícia havia pedido à Justiça a prisão dele.

 

Na gravação, enviada através do aplicativo WhatsApp, ele afirma que acertou diversos tapas no rosto do bebê, além de ter tentado enforcá-lo algumas vezes. O registro, com pouco mais de dois minutos de duração, mostra o bebê chorando muito, e o pai acertando tapas em todo o corpinho dele.

 

“Ele vai morrer. Dei na cara dele mesmo. Dei muito soco. Era para ter matado ele”, escreveu o professor, acrescentando que queria fazer um estrago ainda maior no garotinho. “Se eu pudesse, faria pior. Eu cheguei a enforcar ele, mas não foi até o fim. Eu profetizo a sua desgraça e a morte do (escreve o nome do filho), estou pedindo a morte e a desgraça de vocês” – O Dia.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone