....
....
11/05/2016

VEJA VÍDEO: Raimundo Lira publica vídeo antecipando seu voto no processo de admissibilidade do impeachment no Senado


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), presidente da Comissão Especial do Impeachment no Senado Federal, publicou um vídeo no final da tarde desta quarta-feira (11) em seus perfis nas redes sociais, antecipando o seu voto no processo de admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado.

 

No vídeo, Raimundo Lira lembrou que, na qualidade de presidente, ficou impedido de votar na sessão que admitiu o seguimento do processo, pois, de acordo com o Regimento Interno do Senado, só votaria em caso de empate. E, como o resultado foi 15 X 5, ele acabou não votando.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), presidente da Comissão Especial do Impeachment no Senado Federal, gravou um vídeo antecipando o seu voto no plenário

 

Porém, agora, na votação em plenário, ele afirmou que, na qualidade de senador, vai votar “Sim”, pela admissibilidade do processo. Veja abaixo o teor do vídeo gravado pelo parlamentar e publicado na internet:

 

“Quero informar à opinião pública do meu estado e do meu País que não votei no encerramento da Comissão do Impeachment porque, na qualidade de presidente, eu era impedido pelo Regimento. Eu só poderia votar se houvesse empate e, como a votação foi 5 a 15, eu não pude votar. Mas agora, hoje, na sessão de admissibilidade do impeachment, eu vou votar como senador, eu vou votar ‘Sim’, a favor da admissibilidade do impeachment”, afirmou o Senador Raimundo Lira, no vídeo, que pode ser assistido logo abaixo - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone