....
....
12/05/2016

Adriano Galdino anuncia apoio do PC do B e estima apoio de 10 partidos na disputa pela Prefeitura de Campina Grande


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, Adriano Galdino (PSB) anunciou que terá o apoio do PC do B, entre os partidos que o apoiarão na disputa. Ele disse que o anúncio oficial, por parte da legenda, será feito nos próximos dias.

 

“Até a semana que vem vamos anunciar outros partidos que nos apoiarão, a exemplo do PC do B, do vereador Napoleão Maracajá”, confirmou Adriano Galdino.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, Adriano Galdino (PSB) confirmou que deverá reunir aproximadamente dez partidos, em sua futura coligação

 

Segundo ele, a decisão interna do PC do B em lhe apoiar já foi tomada. “A decisão interna do PC do B já foi tomada na plenária do partido. O PC do B tem uma história. Não é só um partido, mas uma instituição do Brasil”, afirmou Adriano Galdino.

 

O pré-candidato confirmou também que deverá reunir aproximadamente dez partidos, em sua futura coligação. “Queremos nos aproximar de dez partidos”, disse ele, confirmando ainda a tendência de que tenha o apoio de praticamente todos os partidos que compõem a base do governador Ricardo Coutinho.

 

“A tendência é de ficar com quase todos os partidos que compõem a base do governo. Com isso, teremos um bom tempo de televisão”, afirmou Adriano, referindo-se à distribuição do tempo de TV na propaganda gratuita do rádio e da Televisão.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone