....
....
13/05/2016

Bandidos explodem Bradesco em Campina Grande-PB, mas não encontram dinheiro


Por volta das 02h11 desta sexta-feira (13/05), ladrões explodiram o caixa eletrônico do Bradesco localizado na Avenida Assis Chateaubriand, no Jardim Paulistano, em Campina Grande. A explosão não foi suficiente para arrebentar a "gaveta" onde fica o dinheiro.

 

E mesmo que o compartimento tivesse sido avariado, os bandidos não teriam levado nada, pois não havia dinheiro. Na segunda-feira (09) ladrões já tinham agido na região metropolitana de Campina Grande quando explodiram o cofre da agência dos Correios em Massaranduba. O crime ocorreu às 02h47.


 

Os bandidos estavam em um carro e numa moto. Eles renderam um motorista de transporte alternativo que passava no momento. Após o crime, os assaltantes fugiram atirando com espingardas e pistolas. O prédio onde fica o destacamento da cidade foi alvejado. Não foi informado se havia dinheiro no cofre – Renato Diniz.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone