....
....
15/05/2016

Lira recebe prefeitos de Pedra Branca e Camalaú e reafirma compromisso de viabilizar recursos para as duas cidades


Em meio a uma agenda apertada no Senado esta semana, por conta das definições do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu, em seu gabinete, a visita dos prefeitos Allan Feliphe Bastos e Jacinto Bezerra da Silva, das cidades paraibanas de Pedra Branca e Camalaú, respectivamente.

 

Na reunião, os prefeitos apresentaram ao senador paraibano pleitos para a viabilização de recursos visando o abastecimento de água e infraestrutura das duas cidades e pediram o seu apoio no Senado Federal.


Os prefeitos Allan Feliphe Bastos e Jacinto Bezerra da Silva, das cidades paraibanas de Pedra Branca e Camalaú, respectivamente, foram recebidos em seu gabinete pelo Senador Raimundo Lira (PMDB-PB)

 

Como tem feito com todos os gestores, Raimundo Lira ouviu atentamente os pedidos dos dois prefeitos e assumiu, de imediato, o compromisso de buscar os meios para concretizá-los.

 

Sempre cortês e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba, ele disse que considera importante dotar os municípios de uma boa infraestrutura hídrica, principalmente nesses difíceis tempos de escassez de água.

 

Como presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras e Revitalização do Rio São Francisco, Raimundo Lira reafirmou que a solução definitiva para o problema hídrico na Paraíba será a concretização da transposição de águas do rio São Francisco - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone