....
....
15/05/2016

Homem é preso no agreste paraibano acusado de matar esposa com golpes de enxada, faca e facão


A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (14), um homem suspeito de matar a esposa com golpes de enxada, faca e facão no Sítio Pedra Grande, zona rural da cidade de Sertãozinho, no Agreste do Estado. José Martinho Ribeiro, de 38 anos, foi preso em um matagal próximo de onde ele morava com a vítima e os dois filhos, menores de idade.

 

No local onde aconteceu o crime, a PM encontrou os objetos utilizados para matar Maria Lúcia Delfino, de 51 anos. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.


 

Homem tenta matar mulher com foice – Na cidade de Massaranduba, também no Agreste, a Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da noite desse sábado (14), o aposentado Nelson Carlinho da Silva, de 75 anos, suspeito de tentar matar com uma foice a esposa, de 57 anos.

 

A vítima conseguiu escapar e entrou em contato com um sargento que estava de serviço na cidade. Ela ainda sofreu um ferimento na cabeça, mas sem gravidade. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no município – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone