....
....
15/05/2016

Adriano reconhece favoritismo de Veneziano e Romero em Campina Grande, mas diz que não está preocupado com isso


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) disse reconhecer que os favoritos para a disputa são o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o atual prefeito e provável candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB).

 

Porém, Adriano disse que est fato não o preocupa e que está preparado para entrar na disputa. “Não é fácil. Todos sabem que os favoritos são Veneziano e Romero, mas não estou preocupado com isso. Nada na minha vida foi fácil. Sempre encontrei obstáculos e soube vencer um a um, com muita humildade e determinação”.


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), é pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano

 

Adriano Galdino disse ter pesquisas de consumo interno que apontam um crescimento de seu nome na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. “Estamos crescendo a cada nova pesquisa, a cada nova enquete”, pontuou.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone