....
....
18/05/2016

Descuido “ao vivo” acaba revelando identidade do intérprete do Louro José, de Ana Maria Braga


Basta um dos cachorrinhos de Ana Maria Braga aparecer no Mais Você para que os telespectadores morram de amor. E no programa desta quarta-feira, dia 18, mais animaizinhos participaram do programa, como você pode ver na foto abaixo. Mas a presença dos cachorros rendeu um belo mico para a atração.

 

Isso porque o rosto do intérprete de Louro José, Tom Veiga, acabou sendo revelado ao vivo. O papagaio, na maior descontração, disse ao cachorrinho: - Tô ocupado. E Ana ainda completou: - Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita.


Por um descuido da apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, o cinegrafista que estava com a câmera de mão acabou filmando, sem querer, Tom Veiga, intérprete do Louro José, cuja identidade era mantida em sigilo

 

O responsável pela gravação obedeceu e ela, assim que percebeu que estava revelando o rosto do intérprete do bichinho, falou aos risos: - Ô, ô, ô, ô. Tarde demais. A identidade de Tom Veiga já havia sido revelada, “ao vivo” – Estrelando.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone