....
....
19/05/2016

Jô Soares vai manter programa em outro canal, após deixar a Globo


Após 16 anos no ar, o "Programa do Jô" foi cancelado pela TV Globo e sairá da grade do canal no final do ano. No entanto, isso não significa que a atração deixará de ser produzida em 2017. Durante a edição da última sexta-feira (13), o apresentador insinuou que o talk show deve ter vida longa em outra emissora.

 

O humorista entrevistava o crítico de televisão Maurício Stycer quando o jornalista tentou arrancar o furo do veterano. "Última temporada do programa na Globo. Vai continuar, né?”, indagou. “É…”, respondeu o artista, sem dar detalhes.


Após 16 anos no ar, o "Programa do Jô" foi cancelado pela TV Globo e sairá da grade do canal no final do ano. No entanto, isso não significa que a atração deixará de ser produzida em 2017

 

Vale lembrar que desde que estreou a derradeira safra de episódios no canal carioca, Soares vem frisando que o projeto está encerrando seu ciclo na emissora fundada por Roberto Marinho.

 

"Está começando mais um Programa do Jô em sua última temporada na Globo”, repete diariamente na abertura da atração.

 

O apresentador tem sido sondado pelo GNT para comandar um programa no canal fechado no ano que vem. Mas nada foi confirmado até o momento – Famosidades.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone