....
....
20/05/2016

Locutor que atuava em João Pessoa e cidades do interior da Paraíba é morto a facadas durante festa


Um homem conhecido como Antônio Locutor, de 29 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (19), durante a festa de emancipação da cidade de Areia, a 130 km de João Pessoa. O suspeito do crime, de 31 anos, foi preso pouco tempo depois.

 

De acordo com testemunhas, a vítima teria se envolvido em um desentendimento com o suspeito, na praça da cidade. O homem teria ido a casa que mora para buscar uma faca e voltou à praça, onde matou o locutor.


Antônio Locutor era conhecido como #OLocutorDasMultidões e animava festas e eventos em João Pessoa e também em cidades do interior da Paraíba O acusado do crime já está preso

 

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo a polícia, o suspeito foi preso pouco tempo depois do crime, quando tentava fugir ainda com a arma usada no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia e autuado por homicídio.

 

Antônio Locutor era conhecido como #OLocutorDasMultidões e animava festas e eventos não só na Capital, mas também em cidades do interior. Internautas prestaram solidariedade, com mensagens nas redes sociais – Portal Correio.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone