....
....
23/05/2016

Médico do Programa Eliana morre após cair do décimo quinto andar do prédio onde morava


O dermatologista Fernando Freitas morreu, no último sábado (21), após cair do 15º andar do edifício em que morava em São Paulo.

 

Freitas tinha 39 anos e trabalhou durante um tempo no programa "Eliana", no SBT, onde atuou no quadro "Beleza Renovada". O bonitão também bateu ponto no "Hora do Faro", na Record, onde comandou o quadro "Arruma seu Marido".


Após a queda, o dermatologista Fernando Freitas foi encontrado ainda com vida por um dos seguranças do prédio, mas morreu a caminho do hospital

 

A informação foi divulgada pela apresentadora Sônia Abrão, neste domingo (22), em seu perfil no Instagram. "Que Deus o tenha", lamentou a jornalista.

 

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o caso foi registrado como suicídio consumado. Após a queda, o médico foi encontrado ainda com vida por um dos seguranças do prédio, mas morreu a caminho do hospital – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone