....
....
24/05/2016

Menino autista de 9 anos morre ao cair do quarto andar do prédio onde morava. Ele estava na companhia da irmã de 13 anos


Um menino de 9 anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (23) após cair do quarto andar do prédio onde morava com a família em Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, a criança era autista e estava sozinha em casa com a irmã mais velha, de 13 anos.

 

Por volta das 18h, o menino caiu da sacada do quarto andar de um prédio, uma altura de cerca de 15 metros. Vizinhos viram e chamaram a Brigada Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte do menino no local.


 

Os pais do menino são proprietários de uma joalheria no Centro da cidade. Eles estariam a caminho de casa quando ocorreu o acidente. A Polícia Civil chamou a perícia. O caso deverá ser investigado – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Mãe confessa como matou o filho: “Paulistinha agarrou ele pelas costas e Xana golpeou de faca; eu ainda vi ele ciscando”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone