....
....
25/05/2016

Polícia prende jovem de 20 anos acusado de vários assaltos na Paraíba e em Pernambuco, desde quando era menor de idade


A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nesta quarta-feira (25) um homem suspeito de praticar vários crimes na cidade de Pedras de Fogo, divisa com o Estado de Pernambuco.

 

Segundo o delegado Aneilton Castro, da 6ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede em Alhandra, Washington Luiz Atrock de Brito, de 20 anos, era foragido do sistema de reeducação de Pernambuco, onde havia sido preso quando menor, e agora praticava assaltos nas cidades de Pedras de Fogo, na Paraíba, e Itambé, em Pernambuco.


Contra ele já havia quatro processos por crimes praticados ainda quando era menor de idade e mais dois processos por furtos e assaltos praticados nas cidades de Pedras de Fogo, na Paraíba, e Itambé, em Pernambuco

 

“A captura de Washington se deu por foça de cumprimento de um mandado de prisão preventiva e foi realizada em ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar em Pedras de Fogo. Contra ele já havia quatro processos por crimes praticados ainda quando era menor de idade e mais dois processos por furtos e assaltos praticados nos dias 15 e 23 de maio na cidade de Pedras de Fogo”, disse o delegado Aneilton Castro.

 

A prisão de mais um suspeito de assaltos e pela prática de outros delitos na região de Pedras de Fogo é resultado do trabalho constante realizado pelas equipes de investigação com o objetivo de diminuir os índices de homicídio, bem como coibir o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio.  “A população pode contribuir denunciando qualquer ato suspeito através do número 197 (Disque Denúncia), que terá os seus dados mantidos em absoluto sigilo”, concluiu – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone