....
....
26/05/2016

Cliente misterioso surpreende e deixa gorjeta generosa e bilhete para garçonete: “aproveite a noite com alguém que você ama”


Se a sua semana está sendo ruim, nós garantimos que essa notícia vai te ajudar a enfrentá-la: um cliente misterioso deixou uma gorjeta generosa e um recado comovente para uma garçonete do restaurante The Breakfast Spot, da cidade de Cohoe, Nova York, Estados Unidos. A boa ação e a mensagem inspiradora estão comovendo a internet.

 

Publicada na página oficial do endereço no Facebook, a nota fiscal mostra que o jantar saiu a pouco mais de 22 dólares (cerca de 79 reais), mas o cliente acabou deixando 100 dólares, ou seja, uma gorjeta de quase 78 dólares (cerca de 280 reais) — mais de 350%, quando o comum é oferecer entre 15% e 20% pelo serviço nos Estados Unidos.


“A vida é curta — um amigo meu morreu na noite passada. Por favor, aproveite a noite com alguém que você ama!“, diz o bilhete deixado pelo cliente, para a garçonete

 

Com a nota, o cliente escreveu uma mensagem: “A vida é curta — um amigo meu morreu na noite passada. Por favor, aproveite a noite com alguém que você ama!“, dizia o recado. A imagem foi compartilhada mais de 260 vezes e curtida outras 760 vezes.

 

“Esse é o tipo de coisa que você lê online — mas aconteceu esta manhã no nosso restaurante, e foi de um consumidor fiel. Parabéns para a nossa garçonete, Becky, e um muito obrigado especial para o nosso cliente pela sua generosidade“, escreveram os donos do endereço no Facebook – Veja.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone