....
....
28/05/2016

Fiéis da Catedral rezam pelas almas dos dois moradores de rua brutalmente assassinados em Campina Grande


Os fiéis católicos aproveitaram a missa da noite deste sábado (28) celebrada na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, para rezar pelas almas dos dois moradores de rua brutalmente assassinados esta semana. A missa marcou o sétimo dia do falecimento de Maria do Socorro da Silva, conhecida como Maria Suvacão” e de Ramiro Isidro da Silva.

 

Durante a celebração, o Padre Van Victor aproveitou para registrar que a missa era dedicada “especialmente aos dois moradores de rua brutalmente assassinados em Campina Grande”. A iniciativa partiu da própria Catedral, através de fiéis que frequentam a paróquia e fazem parte dos serviços de catequese, já que não foram localizados parentes dos falecidos.


A iniciativa da missa, celebrada pelo Padre Van Victor, partiu da própria Catedral, através de fiéis que frequentam a paróquia e fazem parte dos serviços de catequese, já que não foram localizados parentes dos falecidos (No detalhe: "Maria Suvacão", uma das vítimas)

 

Os dois moradores de rua foram assassinados na madrugada da última segunda-feira. O primeiro crime, que teve como vítima Ramiro Isidro da Silva, de 35 anos, ocorreu num Lava Jato localizado na Rua Santo Antônio, no bairro do mesmo nome, que funciona na calçada da Escola Estadual Assis Chateaubriand.


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- Jovem matou moradores de rua em Campina Grande porque “bateu idéia de exterminá-los, não prestam e são nocivos à sociedade”

 

O segundo crime ocorreu na mesma madrugada, na rua Elias Asfora, no centro de Campina Grande, onde dormia Maria do Socorro da Silva, a “Maria Suvacão”, que foi morta com 18 golpes de facão na cabeça. Uma câmera de segurança instalada na parte de fora de uma empresa que fica ao lado da calçada onde “Maria Suvacão” dormia gravou o momento do crime.

 

Ainda na manhã da segunda-feira a polícia prendeu Rogério de Souza Andrade, de 19 anos, acusado dos dois crimes, Ele foi preso com a ajuda do próprio pai, que o identificou como o autor dos crimes e chamou a polícia.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone