....
....
30/05/2016

Infarto fulminante mata médico otorrinolaringologista Luciano Lôbo, em Campina Grande


Um infarto fulminante matou na tarde deste domingo (29) em Campina Grande o conhecido e respeitado médico otorrinolaringologista Luciano Lôbo, aos 68 anos. Ele estava almoçando em um restaurante da cidade quando se sentiu mal, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu e acabou morrendo.

 

O velório do Dr. Luciano Lôbo ocorre em uma das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado na Alça Sudoeste, e o sepultamento será realizado no próprio Campo Santo, nesta segunda-feira.


O médico otorrinolaringologista Luciano Lôbo, 68, estava almoçando em um restaurante de Campina Grande quando se sentiu mal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo

 

A morte de Dr. Luciano Lôbo foi bastante comentada neste domingo em Campina Grande. Na missa da noite, o seu falecimento foi registrado pelo Padre Luciano Guedes na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição.

 

Nascido na cidade de Caicó-RN, Luciano Lôbo era tio do também médico otorrinolaringologista Ênio Lôbo, que mora e trabalha em Caicó-RN.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone