....
....
31/05/2016

Tocha Olímpica chega à Paraíba nesta quinta. Veja a programação em Pedras de Fogo, Itabaiana e Campina Grande


A Tocha Olímpica dos jogos Rio 2016 chegará nesta quinta-feira (02) na Paraíba, onde passará por duas cidades (Pedras de Fogo e Itabaiana) e depois segue para Campina Grande, onde participará de uma cerimônia simbólica de acendimento da Pira Olímpica. O maior símbolo das Olimpíadas chegará a Campina um dia antes da abertura do Maior São João do Mundo (03 de junho) e será recepcionada em clima de festa junina, com muito forró.

 

A Prefeitura de Campina Grande está preparando uma festa bem regional para recepcionar o fogo olímpico, pensando na exaltação da cultura nordestina. O ponto alto no dia do revezamento acontecerá a partir das 17h, em frente ao Memorial aos 150 anos da cidade, no largo do Açude Velho, com as apresentações artísticas de Capilé, Luan Estilizado, grupos folclóricos e quadrilhas juninas.


A Tocha Olímpica dos jogos Rio 2016 chegará nesta quinta-feira (02) na Paraíba, onde passará por duas cidades (Pedras de Fogo e Itabaiana) e depois segue para Campina Grande

 

O tour da Tocha Olímpica por Campina Grande será iniciado pelo bairro do Catolé, na rua Vigário Calixto, seguindo pela Luíza Bezerra Motta e depois pelas ruas Noujaim Habib e João Quirino, por onde voltará para as ruas Vigário Calixto e Noujaim Habib. Depois seguirá pela avenida Elpídio de Almeida, depois pela rua Raimundo Nonato de Araújo e avenida Severino Bezerra Cabral.

 

Após o trajeto pelo bairro do Catolé, a Tocha seguirá pelo Açude Velho e rua Giló Guedes, de onde será conduzida para percorrer a avenida Marechal Floriano Peixoto, passando pela área central da cidade. Ainda no Centro, ela percorrerá as ruas Venâncio Neiva, Sete de Setembro e Marquês do Herval, passando pela Praça da Bandeira e seguindo pela Irineu Jóffily.

 

Para finalizar o percurso do revezamento, a Tocha Olímpica passará pela rua Desembargador Trindade até chegar à avenida Severino Ribeiro Cruz, onde estará montada uma estrutura para a Cerimônia de acendimento simbólico da Pira Olímpica e as apresentações artísticas – Codecom/PMCG.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone