....
....
31/05/2016

Estudante é queimada viva pelo ex-namorado, que alegou estar inconformado pelo fim do namoro


A estudante italiana Sara Di Pietrantonio, de 22 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (30/5) depois de ser queimada viva pelo ex-namorado Vincenzo Paduano. As informações são do G1.

 

De acordo com a polícia italiana, Paduano confessou o crime após ser preso. Em depoimento, ele confirmou ter jogado álcool e ateado fogo no rosto jovem ainda viva.


A estudante italiana Sara Di Pietrantonio, de 22 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (30/5) depois de ser queimada viva pelo ex-namorado Vincenzo Paduano

 

O corpo de Sara foi encontrado queimado junto ao carro em uma estrada na periferia de Roma, na Itália. Uma câmera de segurança capturou imagens do momento do crime. Nelas, é possível ver carros passando pelo local enquanto a menina gritava por ajuda.

 

De acordo com a ABC News, Paduano não aceitou o término do relacionamento dos dois e, por isso, cometeu o crime.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone