....
....
01/06/2016

Durante plenária em Campina Grande, Adriano Galdino defende melhorias na mobilidade urbana e habitação


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Adriano Galdino (PSB) afirmou, durante plenária do PSB realizada no Clube de Mães do bairro do Quarenta, que a moradia é uma necessidade básica, porque um lar traz dignidade para a família.

 

Ele defendeu ações emergenciais e efetivas para melhorar a mobilidade urbana da cidade. “Precisamos também de melhorias urgentes no transporte público e na mobilidade urbana e direcionar investimentos no bem-estar do povo”, acrescentou.


Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Adriano Galdino (PSB), moradia é uma necessidade básica, porque um lar traz dignidade para a família

 

O pré-candidato disse ainda que a população precisa conhecer seu candidato antes das eleições e só um filho do povo entende as necessidades que a população menos favorecida sofre.

 

“Precisamos promover as mesmas condições para que a população mais pobre tenha uma educação pública igual ao ensino privado. Precisamos igualar as oportunidades, qualificando os filhos do povo e garantindo igualdade de disputa das oportunidades. Além disso, precisamos dialogar com o setor de empreendedorismo de Campina, buscando sempre o incremento de renda da população”, constatou.

 

O deputado estadual Inácio Falcão, presente na plenária, enfatizou o empenho do PT do B em caminhar junto ao projeto político do PSB em Campina Grande. “Participamos desse debate buscando alternativas para uma gestão melhor na nossa cidade. Precisamos de mudança e ouvir o povo é o primeiro passo para construir um projeto político vitorioso”, afirmou.

 

Para o vereador Murilo Galdino, que também esteve presente, Campina Grande passa por problemas e é preciso mudar essa realidade. “A população de Campina Grande pede mudanças, por isso que estamos vivenciando nessas plenárias a mobilização dos cidadãos que querem soluções para melhorar Campina”, destacou – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone