....
....
02/06/2016

Ronaldinho Gaúcho atuará em filme de Hollywood com Jean-Claude Van Damme e Mike Tyson


O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi confirmado no elenco do filme de ação "Kickboxer: Retaliation", com Jean-Claude Van Damme e dirigido por Dimitri Logothetis. As informações são do site da revista "The Hollywood Reporter".

 

Mike Tyson, a estrela do UFC Paige VanZan, o fisiculturista Dave Bautista e a lutadora de MMA Gina Carano também vão atuar no filme que está em produção.


Ronaldinho vai interpretar Ronaldo, um especialista em artes marciais que mostrará ao protagonista como refinar seu chute mortal - Montagem Van Damme e Ronaldinho Gaúcho (Foto: AP/Andres Kudacki e Elias Dantas/Ag. Haack)

 

"Kickboxer: Retaliation" conta a história de um homem que é levado à força à Tailândia para se defender contra um inimigo, um lutador chamado Mongkut (interpretado por Hafþór Júlíus Björnsson, mais conhecido pelo papel de Montanha, na série "Game of thrones").

 

Ronaldinho vai interpretar Ronaldo, um especialista em artes marciais que mostrará ao protagonista como refinar seu chute mortal.

 

Segundo o site, Ronaldinho está sendo contratado não apenas por sua habilidade atlética, mas por seu poder de marketing inexplorado.

 

"Além de seu carisma, Ronaldinho também traz com ele 66 milhões de seguidores de mídia social de todas as partes do mundo. Esses números são um elemento que um monte de estrelas de cinema tradicionais não pode oferecer e, quando comercializarmos o filme, é algo que será de valor inestimável", afirmou Rob Hickman, produtor do filme – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone