....
....
02/06/2016

Abertura do São João em Campina Grande terá 2 ministros, senadores, deputados e outras lideranças


A passagem dos dois ministros Gilberto Kassab e Bruno Araújo por Campina Grande, nesta sexta-feira, 03, não se limitará, apenas, a participar da abertura do Maior São João do Mundo. Eles também tratarão de projetos do interesse do município com o prefeito Romero Rodrigues.

 

Ao Ministro Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que também visitou o Maior São Joao do Mundo no ano passado e chega hoje à noite a Campina, Romero apresentará projetos e pedirá a liberação de recursos para os setores de Ciência e Tecnologia, principalmente com foco na implantação de um Planetário em Campina Grande.


Os ministros Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (na foto, durante a abertura do São João de 2015) e Bruno Araújo, das Cidades, participarão da abertura do Maior São João do Mundo e de outras programações em Campina Grande

 

Bruno Araújo, Ministro das Cidades, fará visita a várias obras conveniadas com o Governo Federal, dentre elas a Alça Leste, a duplicação da Argemiro de Figueiredo, o Complexo Aluísio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas; Canal de Bodocongó e Ramadinha.

 

Os dois ministros também participam do Seminário Cidade Expressa, nesta sexta-feira, no Teatro da Facisa, oportunidade em que o prefeito fará prestação de contas do primeiro ano de vigência do Plano de Mobilidade Urbana. Além deles, a abertura do São João terá a participação dos senadores Raimundo Lira (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), deputados federais e outras autoridades políticas – Codecom/PMCG.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone