....
....
05/06/2016

Assistente de palco do “Programa do Ratinho” é internado às pressas em São Paulo


Iran Thieme, o Santos do "Programa do Ratinho", passou mal, última terça-feira (31), e foi internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. O humorista teve um mal súbito assim que encerrou sua participação na atração do SBT.

 

Segundo a assessoria de imprensa da emissora da Anhanguera, o artista passa bem e segue fazendo exames para diagnosticar seu problema de saúde. O veterano contou aos médicos que o atenderam na emergência que teria ficado ansioso por causa de um imprevisto com a filha, que não estaria bem de saúde.


Iran Thieme, o Santos do "Programa do Ratinho", teve um mal súbito. Ele disse aos médicos que o atenderam que voltou a fumar devido à preocupação com um imprevisto com a filha, que não estaria bem de saúde

 

Santos conversou por telefone com Sônia Abrão, durante o programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, e explicou que teve um pico de pressão. Durante o papo, o ator explicou que voltou a fumar devido à preocupação com a herdeira e acredita que isso possa ter influenciado seu quadro – Famosidades.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone