....
....
06/06/2016

Abertura do São João tem um morto a facadas e outro internado em estado grave, em Caruaru. Em nota, Prefeitura lamenta crime


Um homem de 21 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (5) dentro do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, durante a abertura do São João de Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão. "Já temos um suspeito do crime, mas as investigações continuam sendo realizadas", informou ao G1 o delegado Marcio Cruz, responsável pelo caso.

 

Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru lamentou o homicídio ocorrido no Pátio de Eventos. "Reuniões sobre segurança já aconteceram e continuarão a ser realizadas esta semana para avaliação das ações", disse a assessoria de imprensa.


A abertura do São João de Caruaru foi no sábado (4), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, e contou com as apresentações de Azulão, Nando Cordel, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró

 

Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas no pátio durante a madrugada - uma delas foi para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave. "Os casos não têm ligação. São ocorrências distintas", destacou a capitã Clarissa Martins.

 

O corpo do homem de 21 anos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

 

Abertura do São João – A abertura do evento foi no sábado (4) e contou com as apresentações de Azulão, Nando Cordel, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró. Setenta mil pessoas acompanharam a festa no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, entre o sábado e o domingo (5), segundo informações da Polícia Militar – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone