....
....
06/06/2016

Presidente da Assembleia da Paraíba, Adriano Galdino, participa da 20ª Conferência Nacional de Legisladores


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, participou da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, o maior encontro já realizado pela União Nacional de Legisladores e Legislativos (Unale), em Sergipe.

 

O encontro aconteceu na semana passada e reuniu deputados, vereadores e servidores em debates sobre desenvolvimento, Pacto Federativo, modernização na gestão pública e empoderamento feminino, dentre outros.


Segundo o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o encontro foi de extrema importância, constituindo-se em uma "oportunidade de mostrar a união dos deputados em todo Brasil"

 

Para o presidente Adriano Galdino, o encontro foi de extrema importância, constituindo-se em uma “oportunidade de mostrar a união dos deputados em todo Brasil, e com esta união nós temos força para discutir questões nacionais e regionais de grande relevância, fortalecendo o poder legislativo”.

 

Já o presidente da Unale, o deputado capixaba Sandro Locutor, parabenizou os parlamentares paraibanos pela participação efetiva no encontro e explicou sobre a definição do tema da Conferência deste ano.

 

“Este tema foi definido ainda no encontro do Rio Grande do Sul, em que nós deputados estaduais tratamos sobre a formação de um novo pacto federativo. Com discussões sobre a atuação da União, seus repasses para estados e municípios”, pontuou – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone