....
....
06/06/2016

Novo vídeo comprova estupro de adolescente de 16 anos: “Não o quê, pô?”, diz um dos acusados; “Ai”, reclama a jovem, com dor


Um novo vídeo encontrado pela polícia no celular de Raí de Souza, de 22 anos, preso por envolvimento no caso do estupro coletivo no Morro do Barão, na Zona Oeste do Rio, mostra a menor de 16 anos sendo abusada e tentando reagir.

 

Foi do mesmo aparelho que saiu o vídeo compartilhado nas redes sociais no fim de maio e que deu início à investigação do caso. A informação foi divulgada neste domingo (5) pelo Fantástico.


No novo vídeo, é possível ouvir a adolescente rejeitando o ato e reclamando de dor, enquanto o suposto estuprador continua: “Não o quê, pô?”, diz um dos acusados; “Ai”, reclama a jovem, com dor

 

Na última sexta-feira (3), o celular de Raí de Souza, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi apreendido pela Polícia Civil. Em seu primeiro depoimento, Raí chegou a afirmar que havia destruído o aparelho.

 

No equipamento, foram encontradas provas que não deixam dúvidas sobre o crime, segundo a polícia. Aparece o seguinte diálogo:

 

“Não o que, pô?,” pergunta um dos criminosos.

 

“Ai”, reclama a adolescente, com dor.

 

Com as novas provas, os investigadores começam a montar a cronologia dos fatos.

 

“Já está provado o crime de estupro. O desafio da polícia é provar a extensão desse crime. Quantos autores e quem praticou esse crime”, explicou a delegada responsável pelo caso, Cristiana Bent – G1.

 

Para ver a reportagem do site G1 com as imagens e o áudio do novo vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone