....
....
06/06/2016

Câmara de Campina Grande debate a violência nas escolas durante sessão nesta terça-feira


A Câmara Municipal de Campina Grande realizará nesta terça-feira (07) uma Audiência Pública para debater a Violência nas Escolas de Campina Grande. Segundo o vereador Olimpio Oliveira, autor do requerimento, a intenção da Audiência é discutir formas de como enfrentar a violência.

 

“Estamos numa situação limite e precisamos reagir, pois alunos e professores estão abandonando a escola com medo da violência. Precisamos construir alternativas para mudar esta triste realidade e queremos ouvir a todos para construir uma saída”, explicou Olimpio.


Segundo o vereador Olimpio Oliveira, autor do requerimento, a intenção da Audiência é discutir formas de como enfrentar a violência nas escolas

 

A Audiência Pública acontece a partir das 10:00 horas, no plenário da Câmara e será aberta a todos os interessados. Diversas autoridades foram convidadas, como: a secretária municipal de educação, a gerente regional de educação do Estado, o Ministério Público, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Conselho Municipal de Educação, além de outras instituições – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone