....
....
06/06/2016

Raimundo Lira confirma para esta terça na CAE a sabatina de Ilan Goldfajn, indicado para a presidência do Banco Central


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) confirmou que a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal vai realizar nesta terça-feira (07), às 10h, a sabatina do economista Ilan Goldfajn, indicado para a presidência do Banco Central. A votação no Plenário do Senado poderá ocorrer no mesmo dia, à tarde.

 

Vice-presidente da CAE e relator da indicação, Raimundo Lira apresentou seu relatório na sessão da CAE do último dia 31, quando ele leu o seu parecer. Porém, a sabatina do indicado foi adiada para esta terça-feira (07), uma vez que a presidente da CAE, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), concedeu vista coletiva.


Vice-presidente da Comissão de Assuntos Econômicos - CAE do Senado Federal e relator da indicação, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) apresentou seu relatório sobre a indicação de do economista Ilan Goldfajn no último dia 31

 

Depois de ler seu relatório favorável à indicação, Raimundo Lira solicitou a quebra do interstício de cinco dias, previsto no Regimento Interno do Senado, com a intenção de viabilizar a participação do novo presidente do BC na próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), nos dias 7 e 8 de junho - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone