....
....
07/06/2016

Infarto mata aos 69 anos o polêmico radialista Anacleto Reinaldo, o famoso “Chumbo Grosso”. OUÇA OS MELHORES COMENTÁRIOS


O polêmico radialista Anacleto Reinaldo, popularmente conhecido como “Chumbo Grosso, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (07). Segundo informações de familiares, ele foi vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia, em sua residência, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

A família de Anacleto informou à imprensa na manhã desta teça que os parentes estranharam o fato de ele não sair da cama, pois costumava acordar logo cedo. Quando foram ao quarto, o encontraram deitado na cama, já sem vida, o que dá a entender que Anacleto foi vítima de um infarto durante a noite de ontem ou madrugada de hoje, enquanto dormia.


Anacleto Reinaldo, o "Chumbo Grosso" trabalhou em vários órgãos de comunicação do estado, a exemplo do Sistema Correio, Sistema Arapuã e Rádio Cidade de Esperança. Atualmente, ele apresentava um programa na Rádio Líder FM de Santa Rita

 

A família ainda chegou a chamar uma unidade do SAMU. Mas quando os médicos chegaram à residência do profissional, apenas constataram o óbito.

 

Anacleto trabalhou em vários órgãos de comunicação do estado, a exemplo do Sistema Correio, Sistema Arapuã e Rádio Cidade de Esperança. Atualmente, ele apresentava um programa na Rádio Líder FM de Santa Rita.

 

Anacleto foi repórter policial e apresentador de programas e ficou conhecido em toda a Paraíba – e até fora do estado – por seu estilo próprio e polêmico. Ele frequentemente usava termos considerados por muitos impróprios para o rádio, nas críticas que fazia. Esse estilo lhe rendeu o apelido de “Chumbo Grosso”.


Ouça uma coletânea com os melhores comentários de Anacleto Reinaldo, CLIQUE AQUI

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone