....
....
02/09/2013

Carlos Dunga, governista, denuncia assaltos e insegurança no Parque de Exposições de Animais de Campina Grande


O Deputado Estadual Carlos Dunga (PTB), mesmo sendo governista, denunciou neste final de semana um total clima de insegurança que está deixando preocupados criadores e visitantes do Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho, no Ligeiro, em Campina Grande. Segundo ele, os assaltos são constantes e mesmo com a presença de um posto da cavalaria da PM, os bandidos vem fazendo a festa no local.

 

“Pessoas estão sendo roubadas no Parque de Exposição de Animais. Na semana passada, um cidadão de Campina Grande foi roubado lá dentro; depois teve um de Puxinanã e depois de outras cidades também. Esta semana já houve novamente assaltos lá dentro do parque, onde, inclusive, tem uma equipe da cavalaria”, denunciou Carlos Dunga.
 
Deputado Estadual Carlos Dunga

 

Ele disse que fez um apelo por segurança no parque ao Comandante do II Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Campina Grande, Coronel Souza Neto, que determinou a realização de rondas no local. “O comandante mandou a polícia lá, eles conseguiram recuperar o dinheiro roubado, devolveram aos produtores, mas já na semana seguinte aconteceram mais assaltos. É necessário que a polícia fique permanentemente lá”, disse Carlos Dunga.

 

Ele defendeu a instalação de um posto policial no Parque de Exposições, ou uma delegacia móvel, com funcionamento pelo menos nas terças e quartas, que são os dias de maior movimentação no parque. “Pelo menos nestes dias que tem exposição, para garantir ao pequeno produtor rural a segurança que ele precisa. Já fiz apelos para a instalação do posto policial ou para a delegacia móvel, mas até agora nada”, lamentou o deputado.

 

Do Blog Carlos Magno