....
....
08/06/2016

Caixa anuncia sorteio da Quina Especial de São João no Parque do Povo, em Campina Grande


A exemplo do que ocorreu durante o Maior São João do Mundo no ano passado, a Caixa Econômica Federal escolheu Campina Grande para realizar os sorteios de sua Loteria dos dias 20 a 25 de junho.

 

Dentre os sorteios a serem processados, em instalações da CEF montadas no Parque do Povo, ocorrerá o Sorteio Especial da Quina de São João. O sorteio deste prêmio, fruto de um percentual acumulado durante um ano, teve os dois primeiros anos Caruaru como local, passando a seguir, os demais, a serem realizados em Campina Grande.


Dentre os sorteios a serem processados, em instalações da CEF montadas no Parque do Povo, ocorrerá o Sorteio Especial da Quina de São João

 

A direção da Caixa já comunicou ao prefeito Romero Rodrigues a intenção de repetir sua participação no Maior São João do Mundo, através dos sorteios, especialmente o da Quina Especial de São João, que traz um acentuado valor agregado, já que atrai para Campina Grande a atenção do Brasil – Codecom/PMCG.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone