....
....
09/06/2016

Preocupada com avanço da dengue, Lígia Feliciano reforça importância da população no combate ao mosquito transmissor


Lígia Feliciano, vice-governadora da Paraíba, convoca a população novamente para o combate ao mosquito da dengue. Segundo ela, os casos da doença ainda crescem no Estado, mesmo com todas as ações desenvolvidas pelo governo da Paraíba. A parceria com a população deve ser essencial.

 

Ela reforça que é muito importante o trabalho que está sendo desenvolvido pelos pesquisadores brasileiros e estrangeiros no laboratório móvel montado no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira que vai avaliar o comportamento do vírus em diferentes pontos do Nordeste.


Segundo a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, os casos da doença ainda crescem no Estado, mesmo com todas as ações desenvolvidas pelo governo da Paraíba

 

Lígia sugere que a sociedade em geral se empenhe e faça também sua parte para que os focos do mosquito da dengue sejam eliminados. Para denunciar possíveis criadouros, basta ligar para a Central de Atendimento, pelos números 0800-281-0023 ou 3218-7303, ou baixar no celular o aplicativo Aedes na Mira.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone